plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Buffon solta a voz ao passar por trote no PSG após chegada de Neymar

O Paris Saint-German está na China para a pré-temporada e, nesta quinta-feira, ganhou o reforço de Neymar, que voltou das férias estendidas por conta da Copa do Mundo. Além de receber o camisa 10, o clima leve na concentração do time é notável. Em suas re

O Paris Saint-German está na China para a pré-temporada e, nesta quinta-feira, ganhou o reforço de Neymar, que voltou das férias estendidas por conta da Copa do Mundo. Além de receber o camisa 10, o clima leve na concentração do time é notável. Em suas redes sociais, os jogadores registram grande descontração e brincadeiras.

Com menos de um mês de clube, quem parece que já está bem a vontade com os companheiros é Gianlugi Buffon. O goleiro aparece soltando a voz em vídeo que Verratti postou em uma rede social, além dele, outros jogadores também registraram a brincadeira. A cantoria foi parte do ‘trote’ do time sobre o novato.

Benvenuto campione #gigivascobuffon 😂 @gianluigibuffon

Uma publicação compartilhada por Marco Verratti (@marco_verratti92) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias