plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barbieri vê sua equipe superior ao Grêmio

O técnico Mauricio Barbieri se confessou muito feliz com a exibição do Flamengo, nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que todos os números do jogo foram favoráveis ao Flamengo, qu

O técnico Mauricio Barbieri se confessou muito feliz com a exibição do Flamengo, nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 diante do Grêmio. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que todos os números do jogo foram favoráveis ao Flamengo, que teve mais posse de bola e chutou mais a gol do que o adversário, mesmo atuando fora de casa.

“Imprimimos um ritmo muito intenso. Buscamos nosso jogo até o fim e eles não conseguiram ficar confortáveis no seu campo”, afirmou. Barbieri elogiou o Grêmio, a quem classificou como uma equipe muito qualificada.

O técnico do Flamengo ainda analisou a atuação de Vitinho, que entrou durante o jogo. Barbieri disse que o atacante entrou muito bem e forçou o Grêmio a fazer uma marcação individual. Em relação a Lincoln, autor do gol do empate, o treinador afirmou que não se pode colocar muita responsabilidade em cima de um jogador muito jovem e que já mostrou ter um belo futuro no futebol.

“Ele vai fazer 18 só no fim do ano. E tem muito talento, muita qualidade”, afirmou. Sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores para evitar o desgaste, Barbieri disse que a comissão técnica vai avaliar o grupo para saber quem tem condições de seguir jogando sem precisar descansar.

“Nossa ideia é tentar fazer frente nas três competições. Sabemos que é muito difícil, muito complicado”, acrescentou. O jovem atacante Lincoln saiu como herói rubro-negro, ao entrar na parte final do jogo e marcar o gol do empate no último lance da partida. Ao deixar o gramado, Lincoln não escondia sua felicidade.

“Venho trabalhando bastante e, graças a Deus, eu fui abençoado com o gol”, disse o atleta, em entrevista ao Sportv.

O artilheiro explicou que a partida foi muito difícil, mas que o Flamengo mostrou a força do grupo. “Quem entrou foi muito bem. Fiquei muito feliz por fazer o gol”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias