plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

City sai perdendo, mas se despede dos EUA com vitória sobre o Bayern

Bayern de Munique e Manchester City se enfrentaram neste sábado, no Hard Rock Stadium, em Miami, pela Copa Internacional dos Campeões. Esse foi o último jogo das duas equipes no torneio que serve como pré-temporada para grandes clubes europeus e quem acab

Bayern de Munique e Manchester City se enfrentaram neste sábado, no Hard Rock Stadium, em Miami, pela Copa Internacional dos Campeões. Esse foi o último jogo das duas equipes no torneio que serve como pré-temporada para grandes clubes europeus e quem acabou levando a melhor foi o time comandado por Pep Guardiola, que saiu perdendo por 2 a 0, mas mostrou poder de reação para virar a partida e assegurar o triunfo por 3 a 2.

Shabani e Robben foram os autores dos gols do Bayern de Munique. Já pelo lado do City, quem tratou de fazer a diferença foi o português Bernardo Silva, que balançou as redes duas vezes, e o jovem Lukas Nmecha.

Em três jogos, essa foi a única vitória do Manchester City, já que foi derrotado pelo Borussia Dortmund na estreia e, posteriormente, pelo Liverpool. O Bayern de Munique, por sua vez, somou sua segunda derrota. Depois de vencer o PSG na estreia, foi superado pela Juventus.

O jogo – Logo aos 14 minutos o Bayern de Munique já mostrou a que veio. O lateral-direito Rafinha cruzou na medida para Shabani, que subiu mais alto que a defesa do Manchester City dentro da área para cabecear certeiro e abrir o placar para o time alemão nos EUA.

Já aos 23 minutos foi a vez de Arjen Robben ampliar para o Bayern de Munique. Ribery saiu da esquerda conduzindo a bola em direção ao meio e lançou o veterano holandês nas costas do zagueiro. Com um domínio espetacular, o camisa 10 do time bávaro precisou apenas tocar por cima na saída do goleiro para fazer o segundo gol do jogo.

O Manchester City, por sua vez, só foi descontar aos 45 minutos com Bernardo Silva. O português cortou para dentro e, da entrada da área, bateu no cantinho, cruzado, para vencer o goleiro Ulreich e ir para o intervalo em uma desvantagem menor.

No segundo tempo o Manchester City não precisou de muito tempo para seguir com sua reação. Aos cinco minutos, Foden soltou a bomba de fora da área, e, no rebote, Lukas Nmecha mostrou oportunismo para precisar apenas completar para o gol e deixar tudo igual em Miami.

Aos 24, a virada. Bernardo Silva trocou passes em boa trama com os jovens atacantes do Manchester City, recebeu dentro da área e, com espaço, bateu no canto esquerdo do goleiro Ulreich para virar a partida em um lindo lance em que a bola passou de pé em pé.

No final da partida, já com ambas as equipes bastante modificadas, o Bayern de Munique ainda tentou fazer uma pressão em busca do gol de empate, contudo, a defesa do Manchester City se manteve firme para garantir a primeira e única vitória da equipe na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias