plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na luta para deixar o Z-4, Chapecoense enfrenta os reservas do Grêmio

Chape não vive bom momento na Série A (Foto: Daniel Fasolin/Chapecoense) Lutando para sair do Z-4, a Chapecoense recebe neste domingo o Grêmio, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Vindo de derrot

Lutando para sair do Z-4, a Chapecoense recebe neste domingo o Grêmio, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Vindo de derrota para o Botafogo por 1 a 0, os comandados de Gilson Kleina precisam vencer neste final de semana e assim deixar a zona da degola.

O centroavante Wellington Paulista que estava suspenso volta a ficar à disposição. A equipe no restante deve ser a mesma que vem jogando as últimas partidas. Nos próximos dias, os dirigentes da Chape devem anunciar a chegada de novas contratações que são: o zagueiro Rafael Pereira, o atacante Victor Andrade e os meias Diego Fabian Torres e Eduardo Orzuza.

Renato Gaúcho decidiu enviar os reservas para a partida (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)

Enquanto isso o Grêmio vive uma situação mais tranquila na tabela e com a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, retornou ao G-4 da competição. Mas na semana que vem o Tricolor Gaúcho entra na disputa das quartas de final da Copa do Brasil quando recebe o Flamengo na Arena.

Dessa forma o técnico Renato Portaluppi vai mandar um time reserva neste final de semana. Suspensos, Cícero, Kannemann e Ramiro desfalcam a equipe gremista. Léo Moura e Bruno Cortez com lesões musculares ficam de fora. Grohe, Geromel, Maicon, Luan, Everton e Ramiro serão preservados.

As novidades ficam por conta das presenças do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o meia Douglas e os atacantes Marinho e Hernane Brocador que serão titulares. Foram vendidos os 3.400 ingressos disponibilizados para a torcida do Grêmio no oeste catarinense.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X GRÊMIO

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.
Data: 29/07/2018, Domingo.
Horário: 19h (Horário de Brasília).
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espírito Santo Parro(ambos do RJ).

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Wellington Paulista, Leandro Pereira e Bruno Silva.
Técnico: Gilson Kleina

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Bressan, Miranda e Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny Anderson; Hernane Brocador.
Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias