plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Loss arma Corinthians com Pedrinho no ataque e Pedro Henrique na zaga

Xodó da torcida volta a ter uma oportunidade entre os titulares do Corinthians (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O Corinthians terá duas novidades na sua formação para a partida contra o Vasco, na manhã deste domingo, no Mané Garrincha. No treinamento

O Corinthians terá duas novidades na sua formação para a partida contra o Vasco, na manhã deste domingo, no Mané Garrincha. No treinamento da manhã deste sábado, no CT do Brasiliense, o técnico Osmar Loss ensaiou a sua equipe com as entradas do atacante Pedrinho e do zagueiro Pedro Henrique.

Era esperado que Pedrinho, xodó da torcida, herdasse a vaga do centroavante Jonathas, com um estiramento na coxa direita que o afastará por ao menos três semanas. O novato já havia sido a opção de Loss para o decorrer do jogo contra o Cruzeiro e, com ele em campo e o retorno do esquema tático sem um atacante de referência, o Corinthians construiu a vitória por 2 a 0 em Itaquera.

Na zaga, Pedro Henrique fora substituído pelo também prata da casa Léo Santos por causa de uma tendinite na coxa esquerda. Recuperado, ele terá a oportunidade de provar que merece o seu lugar ao lado de Henrique.

Confira toda a escalação corintiana para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

Veja quem Osmar Loss relacionou para o jogo:

Goleiros
Cássio, Walter e Caíque

Laterais
Fagner, Danilo Avelar e Carlos

Zagueiros
Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Marllon

Volantes
Gabriel, Douglas e Paulo Roberto

Meias
Jadson. Mateus Vital, Danilo e Marquinhos Gabriel

Atacantes
Pedrinho, Romero, Clayson, Emerson Sheik e Matheus Matias

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias