plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pato diz que aguarda ligação para retornar ao Milan com Leonardo

O Milan pode ter novamente Alexandre Pato em seu ataque. Em entrevista ao Tuttosport, da Itália, o atacante brasileiro foi questionado sobre o assunto e se mostrou disposto a voltar ao clube rossonero, onde atuou por cinco anos. “Meu retorno para Milão co

O Milan pode ter novamente Alexandre Pato em seu ataque. Em entrevista ao Tuttosport, da Itália, o atacante brasileiro foi questionado sobre o assunto e se mostrou disposto a voltar ao clube rossonero, onde atuou por cinco anos.

“Meu retorno para Milão com Leonardo? Enquanto isso eu espero por uma ligação… Aí depois a gente vê”, afirmou o atacante.

Pato é jogador do Tianjin Quanjian, da China desde o ano passado. A proximidade de Leonardo, responsável pela transferência do atacante para o clube italiano, em 2007, pelo valor de € 24 milhões, pode pesar a favor de Alexandre Pato.

Após mais uma temporada decepcionante, o Milan alterou grande parte de sua diretoria e acertou o retorno do brasileiro Leonardo como um dos homens fortes do futebol.

“Não estou nem um pouco surpreso pela escolha. O Leonardo é um campeão. Dei meus parabéns a ele e desejei boa sorte, há alguns dias. Certamente o Leonardo tem a visão e a competência para dar uma nova abordagem ao Milan”, completou o atacante.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias