plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após consultar a CBF, Santos terá Serginho Chulapa contra o América-MG

Chulapa está liberado para dirigir o Santos contra o América-MG (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos terá Serginho Chulapa como técnico interino contra o América-MG neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Bras

O Santos terá Serginho Chulapa como técnico interino contra o América-MG neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe havia sido notificado sobre a expulsão do auxiliar no empate em 1 a 1 com o Flamengo, na última quarta-feira, quando a súmula registrou xingamentos do profissional a Mauricio Barbieri, treinador do Rubro-Negro. O documento oficial, porém, aponta apenas uma advertência, como a assessoria de imprensa retificou neste sábado.

Com Chulapa, o preparador de goleiros Arzul não precisará ser “improvisado” como técnico. O alvinegro negocia por um novo treinador e prioriza Juan Carlos Osorio. 

A provável escalação do Santos para esse domingo é: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Eduardo Sasha; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias