plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Clint Capela renova por cinco anos com Houston Rockets

Capela continua no Houston (Foto: Ronald Cortes/AFP) Houston Rockets e Clint Capela chegaram a um acordo pela permanência do pivô na franquia por cinco anos. O atleta estava na mira de diversos times após a ótima primeira temporada na NBA com o Houston. C

Houston Rockets e Clint Capela chegaram a um acordo pela permanência do pivô na franquia por cinco anos. O atleta estava na mira de diversos times após a ótima primeira temporada na NBA com o Houston. Com o contrato renovado, o jogador de 24 anos receberá 90 milhões de dólares em cinco anos.

A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. Capela foi um dos destaques do ano pela sua evolução. Em sua quarta temporada na Liga com o time do Texas, que o draftou em 2014, o pivô teve seu melhor ano na última temporada. Titular, ele se apresentou bem na defesa e no ataque teve suas melhores marcas da carreira em pontos, 13,9 e rebotes, 10,8.

Apesar do interesse despertado em algumas franquias, já era de se esperar que Capela renovasse com o Houston, já que ele é agente livre restrito e a franquia teria prioridade caso igualasse alguma proposta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias