plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marco Antônio comemora retorno e vitória do Bahia sobre o Cerro

Marco Antônio entrou em campo no segundo-tempo da vitória (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia) O Bahia deu um grande passo para avançar na Copa Sul-Americana na última quarta-feira ao vencer o Atlético Cerro, do Uruguai, por 2 a 0, no Estádio

O Bahia deu um grande passo para avançar na Copa Sul-Americana na última quarta-feira ao vencer o Atlético Cerro, do Uruguai, por 2 a 0, no Estádio de Pituaçu. Além da vantagem, o técnico Enderson Moreira conseguiu utilizar a partida para dar oportunidade aos atletas que pouco atuaram na temporada e minutos aos que estão voltando de lesão, caso de Marco Antônio.

Recuperado de uma lesão no segundo metatarso, Marco Antônio entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo no lugar de Élber e teve participação no lance do segundo gol, iniciando a jogada que culminou no pênalti convertido por Régis. Após a partida, o meia ressaltou a oportunidade dada de voltar aos gramados.

“Fiquei bastante satisfeito com a minha participação. Depois de três meses parado, estou voltando. Agora é momento de dar continuidade ao trabalho e aproveitar as oportunidades para ajudar o Bahia”, comentou Marco, que exaltou o resultado e a vantagem conquistada pelo Bahia.

“O resultado conquistado foi muito importante. Todo o grupo está de parabéns pela partida e pela vitória. Mas sabemos que ainda há um segundo jogo e temos que manter o foco”, disse o meio-campista, opção para Enderson Moreira para o restante da temporada.

Depois da vitória, o elenco do Esquadrão de Aço se reapresenta nesta nesta quinta-feira para dar início a preparação visando o confronto diante do Atlético Mineiro, na próxima segunda-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta pela Copa Sul-Americana está programado para o dia 8 de agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias