plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Apresentado no Ceará, Edinho encara chance como um “novo desafio”

Buscando sair da lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai ao mercado para se reforçar. Na última quarta-feira, o clube oficializou o volante Edinho, que já foi apresentado e pode estrear contra o Fluminense. “Por ser um time grande e que tem uma exc

Buscando sair da lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai ao mercado para se reforçar. Na última quarta-feira, o clube oficializou o volante Edinho, que já foi apresentado e pode estrear contra o Fluminense.

“Por ser um time grande e que tem uma excelente estrutura, fiquei muito feliz em vir para cá. O Ceará vem em uma crescente, apesar do resultado diante do Internacional. Em qualquer clube que você vá, sempre terá um desafio. Estou tendo a oportunidade de jogar na Série A e quero dar o meu melhor para o clube”, disse o volante.

Já apresentado e regularizado, o jogador pode estar à disposição do Vozão para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras. A equipe precisa dos três pontos para sair da lanterna e evoluir no Brasileirão. O titular Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo não estará em campo.

Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Edinho atuou por Internacional, onde conquistou o Mundial de Clubes em 2006. Além do Colorado, defendeu Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Coritiba, Boavista e Lecce, da Itália.

Ceará e Fluminense se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília) pela 16ª rodada do Brasileiro Série A. O Flu, por sua vez, vem de três jogos sem derrota e quer manter o embalo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias