plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Desfalcado, São Paulo relaciona jovem da base e 3º goleiro para o Majestoso

A um ponto do líder Flamengo, o São Paulo divulgou nesta sexta-feira a lista dos relacionados para o importantíssimo clássico do próximo sábado contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. P

A um ponto do líder Flamengo, o São Paulo divulgou nesta sexta-feira a lista dos relacionados para o importantíssimo clássico do próximo sábado contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o Majestoso, o Tricolor contará com duas novidades: a presença do jovem Luan, volante da base vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e que deverá ficar no banco de reservas, uma vez que Jucilei acabou sofrendo um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, e Lucas Perri, terceiro goleiro do elenco, devido à suspensão de Sidão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Everton. Expulso, Ararauna também não poderá enfrentar o Corinthians.

Desta maneira, o técnico Diego Aguirre deverá colocar em campo Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Lucas Fernandes.

Contando com casa cheia neste sábado, o Tricolor precisa mais do que nunca da vitória para, caso o Flamengo tropece contra o Botafogo, assumir a liderança do Brasileirão. Embora o Corinthians não viva um bom momento sob o comando do técnico Osmar Loss, a equipe alvinegra vem de vitória na última rodada e terá a grande oportunidade de reverter o quadro justamente diante de mais de 50 mil são-paulinos.

Confira a lista completa dos relacionados do São Paulo para o Majestoso:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Laterais: Éder Militão e Reinaldo
Meio-campistas: Hudson, Liziero, Luan, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Joao Rojas, Morato, Paulo Boia e Tréllez

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias