plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vinicius Jr. dá passe de letra e passa por Bale em treino do Real Madrid; veja o vídeo

Os primeiros treinos de Vinicius Junior no Real Madrid não poderiam ter sido melhores. Na segunda-feira, após realizar exames médicos com o restante do elenco em uma clínica da capital madrilenha, o atacante de 18 anos chamou a atenção nas atividades. Du

Os primeiros treinos de Vinicius Junior no Real Madrid não poderiam ter sido melhores. Na segunda-feira, após realizar exames médicos com o restante do elenco em uma clínica da capital madrilenha, o atacante de 18 anos chamou a atenção nas atividades.

Durante a transmissão ao vivo da "Real Madrid TV", o brasileiro deu um passe de letra para Ceballos em uma das armações. Tudo sob os olhares do novo treinador, Julen Lopetegui, no CT de Valdebebas.

Já nesta terça-feira, o craque deixou uma das estrelas da equipe “comendo poeira”: Gareh Bale. O jogador compartilhou um registro feito pelo fotógrafo do Real Madrid quando ele arrancava para driblar o atacate galês, que não disputou a Copa do Mundo de 2018 porque seu país não se classificou. A imagem foi para o Instagram Stories de Vinicius Jr.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias