plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Copa acabou, mas 'feiticeiro do hexa' mantém paixão e posta foto com camisa do Brasil

A Copa do Mundo acabou, neste domingo (15), a seleção brasileira não chegou perto da final, mas o amor pela camisa verde e amarela ainda embala o coração de Yury Torsky, o russo que ficou famoso como o “psicopata do hexa” ou "feiticeiro do hexa". Hoje,

A Copa do Mundo acabou, neste domingo (15), a seleção brasileira não chegou perto da final, mas o amor pela camisa verde e amarela ainda embala o coração de Yury Torsky, o russo que ficou famoso como o “psicopata do hexa” ou "feiticeiro do hexa". Hoje, ele postou uma foto nas redes sociais, fazendo um churrascão e escrevendo uma mensagem de agradecimento.

“Esse mês incrível de futebol acabou. Parabéns para a França. Mas eu quero dizer obrigado pra um grande homem...Meu pai! Obrigado por me ajudar com os ingressos. Seria impossível ir a todos essas partidas sem a sua ajuda. Obrigado por ir a três partidas comigo! Obrigado por tudo! Ele mora longe de mim, em outra região da Rússia, mas ele estava comigo nessa partida incrível’, escreveu Yury.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias