plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Franceses comemoram título da Copa na capital paraense

A seleção francesa venceu por 4 a 2 a final da Copa do Mundo contra a Croácia, na Rússia. No Pará, teve torcida e comemoração na tarde deste domingo (15). Em um bar na capital paraense, franceses e brasileiros celebraram junto o bicampenato. "Estamos mui

A seleção francesa venceu por 4 a 2 a final da Copa do Mundo contra a Croácia, na Rússia. No Pará, teve torcida e comemoração na tarde deste domingo (15).

Em um bar na capital paraense, franceses e brasileiros celebraram junto o bicampenato. "Estamos muito felizes pela vitória da França, jogaram muito bem, mereciam mesmo ganhar e agora é só festa", disse a jornalista Caroline Bayssat, que é casada com o francês Simon Bayssat há um ano.

Em um vídeo podemos ver um pouco da comemoração. Assista!


Eles se conheceram em París, onde Caroline foi fazer intercâmbio e logo se apaixonaram. Em seguida, voltaram ao Brasil e para a capital paraense, onde residem.

"Meu marido ama a cidade de Belém. Ele se adaptou muito rápido, aprendeu os costumes, ama a comida e claro sem perder sua essência francesa. Hoje, ele já até fala os bordões regionais".

Muito orgulhoso, Simom vibrou do início ao fim durante o jogo e afirmou que já esperava pela vitoria do país de origem. "Estou muito feliz pela conquista desse título mundial do meu país. Já esperava um jogo espetacular. No início, ninguém estava esperando que chegaríamos até aqui. Eu torcia também para o Brasil, país que me acolheu, mas a França foi mostrando muita vontade de ganhar a cada jogo, foi maravilhoso", defendeu.

O JOGO

A seleção de Didier Deschamps conseguiu equilíbrio entre ataque e defesa e teve poucos momentos de sofrimento na partida. Os gols da França foram marcados por Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappé, enquanto Perisic e Madzukic, descontaram para a Croácia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias