plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jefferson é destaque em jogo-treino entre Botafogo e América-RJ

Jefferson defendeu pênalti nesta quarta-feira (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo) O Botafogo segue se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro e, nesta quarta-feira, realizou um jogo-treino contra o América-RJ. Os alvinegros venceram por 2 a 1,

O Botafogo segue se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro e, nesta quarta-feira, realizou um jogo-treino contra o América-RJ. Os alvinegros venceram por 2 a 1, mas o destaque do treino foi o goleiro Jefferson, que defendeu um pênalti.

Os gols da vitória do Botafogo foram marcados por Aguirre e Igor Rabello. O técnico Marcos Paquetá iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Jefferson, Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Marcelo, Rodrigo Lindoso e Léo Valencia; Luís Fernando, Kieza e Aguirre.

Veja também: Botafogo planeja boa pontuação no retorno da Copa do Mundo

Nesta quinta-feira, os alvinegros vão fazer outro jogo-treino, desta vez contra o Nova Iguaçu. Nesta atividade, Marcos Paquetá deverá utilizar os reservas.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Corinthians, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Será a estreia de Marcos Paquetá no comando da equipe. Ele substituiu Alberto Valentim, que aceitou proposta do futebol árabe.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias