plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Harry Kane aproveita sauna antes da semifinal da Copa do Mundo

Na manhã deste Domingo (08), um dos prinicpais destaques do mundial na Rússia, Harry Kane, resolveu aproveitar uma sauna em recuperação física, tendo em vista o próximo confronto contra o time da Croácia, na quarta feira, dia 11. Depois da sauna, o jogad

Na manhã deste Domingo (08), um dos prinicpais destaques do mundial na Rússia, Harry Kane, resolveu aproveitar uma sauna em recuperação física, tendo em vista o próximo confronto contra o time da Croácia, na quarta feira, dia 11.

Depois da sauna, o jogador continuou com alguns exercícios na piscina. As fotos foram postadas no stories do seu instagram.

Kane, até agora, é o artilheiro da Copa do Mundo, com seis gols marcados no mundial. Depois de um domingo com foco na recuperação física, a seleção da Inglaterra deve voltar aos treinamentos nesta segunda-feira.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias