plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cristiano Ronaldo desabafa: 'se valho 100 milhões, não me querem aqui'

A relação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid parece estar perto de um ponto final. O Jornal “Marca”, um dos mais lidos na Espanha, traz em sua capa nesta quinta-feira (5) uma reclamação do craque português. “Se valho apenas 100 milhões é porque não me

A relação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid parece estar perto de um ponto final. O Jornal “Marca”, um dos mais lidos na Espanha, traz em sua capa nesta quinta-feira (5) uma reclamação do craque português. “Se valho apenas 100 milhões é porque não me querem aqui”.

A publicação faz referência à proposta que foi feita para que CR7 renovasse com o clube de Madrid, com multa estipulada em cerca de 100 milhões de euros. Ronaldo teria ficado insatisfeito com a proposta apresentada e, segundo o Marca, decidido deixar o Real no final da temporada.

Meses atrás, após um suposto interesse da equipe Merengue no brasileiro Neymar, por valores acima da média, Cristiano teria se sentido desvalorizado, notícia que rondou os principais cadernos esportivos do velho continente.

Nos últimos dias, a Juventus, da Itália, surgiu como provável destino para o melhor jogador do mundo na última temporada. Cristiano, inclusive, já estaria procurando uma casa para morar em Turim. A informação, porém, não foi confirmada por Real Madrid, Juventus e o próprio jogador.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias