plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco inicia período de treinos em Pinheiral

Jorginho comanda treinamento do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br) Único clube do Rio de Janeiro a promover um período de treinos fora do Rio de Janeiro durante o recesso do calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Vasco in

Único clube do Rio de Janeiro a promover um período de treinos fora do Rio de Janeiro durante o recesso do calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, o Vasco iniciou nesta segunda-feira seus trabalhos em Pinheiral (RJ). O elenco vai ficar até o fim de semana no interior fluminense intensificando atividades físicas e, principalmente, tentando se adaptar ao estilo de jogo do técnico Jorginho.

O treinador, que assumiu o cargo logo depois do pedido de demissão de Zé Ricardo, dirigiu a equipe apenas em duas ocasiões: na vitória de 3 a 2 sobre o Sport em São Januário e na derrota de 3 a 1 para o Internacional no Rio Grande do Sul.

“Logicamente que a possibilidade de trabalhar com o elenco em um momento desses é algo muito importante, pois estamos tentando colocar a nossa maneira de trabalhar e o recesso do Campeonato Brasileiro é fundamental. Iniciar o trabalho com a competição em andamento e com as rodadas em sequência é muito complicado. Neste ponto a Copa do Mundo acabou ajudando bastante”, disse Jorginho.

Estão com o grupo em Pinheiral os goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Hedhe Halls e Jordi; os laterais: Fabrício, Henrique, Lenon, Rafael Galhardo, Ramon e Yago Pikachu; os zagueiros Breno, Luiz Gustavo, Miranda, Paulão, Ricardo e Werley; os volantes Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva, Desábato, Raul e Wellington; os meias Evander, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Wagner; e os atacantes Caio Monteiro, Kelvin, Moresche e Paulo Vitor.

Nesta terça-feira o elenco vai trabalhar em tempo integral. O próximo jogo do Vasco será somente em 16 de julho, quando o time recebe o Bahia, no Rio de Janeiro, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 3 a 0 na ida, o Cruz-Maltino vai precisar golear por quatro ou mais gols de vantagem se quiser um lugar nas quartas. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será em 19 de julho, também na capital carioca, quando acontece o clássico contra o Fluminense. O time vascaíno é o 11º colocado com 15 pontos.

Fora de campo a diretoria tenta resolver esta semana a situação do atacante Andrés Ríos, que viu seu contrato chegar ao fim no sábado. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Defensa Y Justicia da Argentina, que não aceita a prorrogação do empréstimo, querendo uma negociação em definitivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias