plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

História e números: favoritismo total ao Brasil contra o México

A Seleção Brasileira não pode virar o rosto para o favoritismo total no confronto contra o México, nesta segunda-feira, às 11 horas (de Brasília). Os números – seja na história da Copa do Mundo ou na comparação da atual edição do Mundial, na Rússia – dão

A Seleção Brasileira não pode virar o rosto para o favoritismo total no confronto contra o México, nesta segunda-feira, às 11 horas (de Brasília). Os números – seja na história da Copa do Mundo ou na comparação da atual edição do Mundial, na Rússia – dão total vantagem à equipe sul-americana comandada por Tite.

A tradição mostra um gigante em Copas quando se fala no Brasil; São cinco títulos mundiais – em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 -, enquanto os mexicanos têm como melhor resultado apenas a disputa das quartas de final na competição e nunca figuram como protagonistas do torneio.

Na análise apenas da Copa da Rússia, o Brasil também está melhor. O time canarinho fez mais pontos (7 a 6), foi líder de seu grupo e traz desempenho melhor em praticamente todas as estatísticas (gols, chutes certos, cruzamentos certos e finalizações certas). O México só está melhor nos desarmes completos (42 a 37).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias