plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Linense vence o São José-RS e sai em vantagem na busca pelo acesso

Se a elite do Campeonato Brasileiro para por causa da Copa do Mundo, a Série D segue a todo vapor, e ainda afunila. Neste domingo, Treze, Imperatriz, Linense e Ferroviário aproveitaram o fator casa e saíram na frente na busca pelas semifinais, que também

Se a elite do Campeonato Brasileiro para por causa da Copa do Mundo, a Série D segue a todo vapor, e ainda afunila. Neste domingo, Treze, Imperatriz, Linense e Ferroviário aproveitaram o fator casa e saíram na frente na busca pelas semifinais, que também valem o acesso. As partidas de volta acontecem no próximo final de semana.

Treze tira invencibilidade do Caxias

Depois de 10 jogos sem perder na Série D, o Caxias conheceu sua primeira derrota. Jogando no Almeidão, diante do Treze-PB, os gaúchos perderam por 1 a 0 e se complicaram na busca pelo acesso. O gol solitário foi marcado por Silva, que garantiu a vantagem para os paraibanos. Agora, o Caxias precisa vencer por ao menos dois gols para ir às semifinais. A partida de volta está marcada para às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Imperatriz sai na frente do Manaus

Empurrado por sua torcida, que lotava o Estádio Frei Epifânio D’Abadia, o Imperatriz saiu em vantagem na busca pelas semifinais. Eloir balançou as redes e assegurou o triunfo para a equipe maranhense diante do Manaus. Com o resultado, o time amazonense terá que vencer a segunda partida, dentro de sua casa, o Estádio da Colina, por dois tentos de vantagem para avançar. O duelo está marcado para o próximo domingo, às 18h (de Brasília).

Linense faz valer o fator casa

No Gilbertão, em Lins, os donos da casa asseguraram a vantagem para o jogo de volta ao vencer o São José-RS por 1 a 0.  O único tento do duelo foi anotado pelo zagueiro Leandro Silva, já na reta final do segundo tempo. Assim como Imperatriz e Treze, o Linense entra em campo na segunda partida, que ocorre no domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, precisando apenas de um empate.

Em jogo emocionante, Ferroviário vence o Campinense

Se os demais jogos de ida das quartas de final tiveram poucos gols, o mesmo não pode ser dito para Ferroviário e Campinense. Na Arena Castelão, Edson Cariús abriu o placar para o Ferrão, mas Denilson empatou. Porém, Juninho Quixadá e Juninho abriram dois tentos de vantagem para a equipe cearense. Nos minutos finais do segundo tempo, Danillo Bala balançou as redes e diminuiu o prejuízo levado pelos paraibanos ao jogo de volta. Com o 3 a 2, o Ferroviário precisa de apenas um empate no duelo da volta para ficar com o acesso. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias