plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornal mexicano lamenta confronto com seleção brasileira

Após seleção brasileira vencer ontem (27) a Sérvia de 2x0, alguns jornais mexicanos se preocuparam com o fato de ter que enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo. Um do principais jornais da capital, o "Esto" postou na capa em sua última

Após seleção brasileira vencer ontem (27) a Sérvia de 2x0, alguns jornais mexicanos se preocuparam com o fato de ter que enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Um do principais jornais da capital, o "Esto" postou na capa em sua última edição, o jogador Javier Hernández (Chicharito) com as mãos no rosto com a legenda "Brasil!"

O medo é compreensível. Em todos os confrontos do mundial, o México nunca fez gol na equipe brasileira. Foram quatros jogos, sendo três vitórias do Brasil e um empate.

Esse ano a seleção mexicana se classificou para as oitavas em segundo lugar no grupo F, logo atrás da Suécia e vai enfrentar o Brasil na segunda-feira (02), às 11h (horário de Brasília).

E aí, qual o seu palpite para o jogo?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias