plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paulo André e Cirino trabalham durante folga do Furacão

Zagueiro rubro-negro não atua desde final de abril (Divulgação/CAP) O elenco principal do Atlético Paranaense segue em sua folga de 11 dias antes de retornar aos trabalhos, no dia 25, para retomar sua caminhada no Campeonato Brasileiro, onde ocupa um luga

O elenco principal do Atlético Paranaense segue em sua folga de 11 dias antes de retornar aos trabalhos, no dia 25, para retomar sua caminhada no Campeonato Brasileiro, onde ocupa um lugar na zona de rebaixamento, Copa do Brasil e Copa Sul-americana. Entretanto, dois jogadores seguem trabalhando no CT do Caju, em Curitiba.

O zagueiro Paulo André, que está próximo de completar dois meses longe dos gramados, segue em tratamento para se recuperar de dores nas costas. Único jogador no departamento médico, o defensor rubro-negro, de 34 anos, espera estar pronto para encarar o Cruzeiro, dia 16 de julho, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Já o atacante Marcelo Cirino, que retornou ao clube e aguarda para saber se será integrado ao grupo comandando pelo técnico Fernando Diniz, aproveita o período para reforçar a parte física. Ainda que seja confirmado, o jogador poderá atuar apenas após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 16 de julho, já que estava por empréstimo no Al Nasr, dos Emirados árabes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias