plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pela terceira vitória seguida, Goiás recebe o Juventude

Depois de um começo ruim e complicado de Série B, o Goiás parece ter se encontrado sob o comando de Ney Franco. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, contra Londrina e Paysandu. Agora vai em busca da terceira nesta quinta-feira às 21h30 (horário de

Depois de um começo ruim e complicado de Série B, o Goiás parece ter se encontrado sob o comando de Ney Franco. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, contra Londrina e Paysandu. Agora vai em busca da terceira nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A grande esperança do Esmeraldino é o atacante Lucão, que nos últimos quatro jogos, balançou as redes cinco vezes, e briga pela artilharia do torneio nacional. Quem lidera o quesito é Gustagol, do Fortaleza. O jogador exaltou o trabalho realizado pelo treinador:

“O momento bom. Com a chegada do Ney Franco, tive uma nova oportunidade aqui no Goiás. Ele deu confiança para todos nós. Eu fui um dos que conseguiu aproveitar essa oportunidade. No momento difícil, demos a resposta. Eu também, fazendo gols e ajudando o time. A situação ainda é complicada, então temos que manter os pés no chão e encarar como o último jogo da vida”, afirmou o atacante.

O objetivo inicial dos goianos era brigar pelo acesso à Série A. No entanto, o começo complicado comprometeu a meta. Lucão garante que o time buscará a vaga na elite, especialmente no segundo turno:

“Nós nos colocamos nessa situação, e só nós, com muito trabalho, vamos conseguir tirar. Estamos pensando em ganhar jogos, nos equilibrar, pois tivemos muitos tropeços, e terminar o primeiro turno em uma colocação melhor. No segundo, vir com tudo e continuar nessa arrancada. Sem olhar para os outros times. É pensar em somar os nossos próprios pontos”, disse o jogador.

Pelo lado do Ju, a irregularidade é a palavra que melhor define a situação da equipe na Segundona. Em 11 jogos, são três vitórias, seis empates e duas derrotas. O resultado é a 11ª colocação na competição. Apesar disso, o time de Caxias não sabe o que é derrota há oito partidas.

O técnico Julinho Camargo ressaltou a importância da invencibilidade, mas quer o time mostrando mais e conquistando os resultados: “É uma importante marca, mas não podemos nos prender a isso, estamos trabalhando bastante para conquistarmos o maior número de pontos possível. A Série B é uma competição complicada e pontuar é sempre importante”, frisou o treinador.

O técnico Julinho Camargo ressaltou a importância da invencibilidade, mas quer o time mostrando mais e conquistando os resultados: “É uma importante marca, mas não podemos nos prender a isso, estamos trabalhando bastante para conquistarmos o maior número de pontos possível. A Série B é uma competição complicada e pontuar é sempre importante”, frisou o treinador.

Goiás e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X JUVENTUDE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de junho de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Monteira da Cruz (ambos do DF)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Elicarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Neuton; Bertotto, Jair, Tony, Leandro Lima; Ricardo Jesus.
Técnico: Julinho Camargo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias