plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos avança por contratação de Carlos Sánchez, da seleção uruguaia

Santos está mais perto de contratar Sánchez (Divulgação/AUF) O Santos está mais perto de contratar Carlos Sánchez, do Monterrey. O Peixe está por detalhes de se acertar com o clube do México. O pagamento milionário será descontado dos valores pelo amistos

O Santos está mais perto de contratar Carlos Sánchez, do Monterrey. O Peixe está por detalhes de se acertar com o clube do México. O pagamento milionário será descontado dos valores pelo amistoso a ser realizado entre as equipes no dia 7 de julho, no Estádio BBVA Bancomer.

Sánchez tem contrato até o fim deste ano e, a partir de julho, poderia assinar um pré-contrato para sair em janeiro. O alvinegro, porém, negocia uma compensação financeira para ter o meia já no segundo semestre deste ano. O interesse no atleta foi antecipado pela Gazeta Esportiva. 

Enquanto o Santos negocia com o Monterrey, Sánchez disputa a Copa do Mundo pelo Uruguai. As tratativas pelos salários do jogador de 33 anos têm se arrastado, já que a prioridade é focar na competição. Pato, como é conhecido, é titular da Celeste, que busca vaga nas oitavas de final com a Rússia, Egito e Arábia Saudita.

“A verdade é que não sabemos de nada. Ninguém comunicou nada para ele. Imagino que seja algo negociado diretamente entre as equipes”, disse Selene, esposa de Sánchez.

Carlos Sánchez é polivalente. Segundo volante de origem, ele tem facilidade de atuar aberto pelo lado direito do ataque. Ele é destro, tem 1,70 m de altura e foi campeão da Libertadores pelo River Plate-ARG em 2015. O atleta ainda passou por Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG  e Puebla-MEX.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias