plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capitão da Nigéria quer acerto de contas com Lionel Messi

Assim como em 2010, na África do Sul e 2014, no Brasil, Argentina e Nigéria se encontrarão na Copa do Mundo deste ano. Para o capitão da seleção africana, John Obi Mikel, o jogo tem um caráter particular: será a chance do ajuste de contas com o atacante a

Assim como em 2010, na África do Sul e 2014, no Brasil, Argentina e Nigéria se encontrarão na Copa do Mundo deste ano. Para o capitão da seleção africana, John Obi Mikel, o jogo tem um caráter particular: será a chance do ajuste de contas com o atacante argentino Lionel Messi:

“Nada mudou desde a nossa derrota com eles, em 2005, na final do Mundial Sub-20, na Holanda. Penso que chegou o momento de ter a minha vingança, considerando a qualidade e a determinação da atual geração de jogadores das águias”, afirmou o jogador.

Mikel aproveitou a oportunidade para elogiar Messi, a esperança do time treinado por Jorge Sampaoli: “Lionel Messi é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Ganhou e perdeu a serviço da Argentina, exceto com a Nigéria. Já me tirou muito e quero garantir aos nigerianos que o dia do julgamento será aqui, neste Mundial”, disparou o atleta.

A única vez que a Nigéria bateu a Argentina foi em um amistoso disputado na Rússia, mas sem as presenças de Messi e Mikel. Entretanto, com as camisas de Barcelona e Chelsea, respectivamente, o nigeriano levou a melhor, eliminando os catalães em 2012 da Liga dos Campeões da Europa.

A Nigéria está no Grupo D da Copa do Mundo. Além dos argentinos, Croácia e Islândia, compõem a chave. A estreia dos africanos será contra os croatas, no próximo sábado às 16h00 (horário de Brasília), em Kalingrado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias