plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Há seis jogos sem marcar, André admite chateação mas não desanima

Mais um jogo se passou e André segue sem balançar a rede pelo Grêmio. Já são seis partidas seguidas sem gols para o atacante, que marcou pela última vez na goleada sobre o Santos, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre o fato, o camisa 90 admiti

Mais um jogo se passou e André segue sem balançar a rede pelo Grêmio. Já são seis partidas seguidas sem gols para o atacante, que marcou pela última vez na goleada sobre o Santos, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre o fato, o camisa 90 admitiu o incômodo, mas afirmou que é questão de tempo para que ele reencontre o caminho do gol e acabe com o jejum.

“Eu, particularmente, sou acostumado a fazer gol. Não fazer me chateia. Me cobro mais do que qualquer outra pessoa. Tem que fazer, não tem jeito. É paciência. O futebol tem seu tempo. Tudo acontece no tempo certo. Não é desculpa, mas estou há pouco aqui, preciso entrosar mais com esse sistema de jogo”, disse o jogador, após a derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira.

André já soma 469 minutos de seca. Um período que coincidiu com a lesão de Jael, seu reserva imediato, que vinha fazendo uma boa temporada pelo Tricolor. Para superar a má fase, o atacante conta com o apoio do técnico Renato Gaúcho, que considera a situação como algo natural, que não deve durar por muito tempo mais.

“Todo jogador tem a fase que não é muito boa, principalmente o atacante. Quando não faz gol, é muito cobrado. Ele (André) vai nos ajudar muito. Tem feito trabalhos especiais, veio para o Grêmio porque tem qualidade. Daqui a pouco, a bola começa a entrar. A vida é assim mesmo. O Luan mesmo ficou seis, sete jogos sem marcar ano passado”, apontou o comandante tricolor.

O ataque gremista, de maneira geral, também não vive boa fase. Após a vitória sobre o Santos, que contou com o último gol de André, o time fez apenas quatro gols no Brasileirão. E apenas dois destes gols foram anotados por atacantes, Thaciano e Thonny Anderson, ambos reservas. O Tricolor terá a chance de mudar este cenário no próximo domingo, quando recebe o América-MG, na Arena, pela rodada de número 11 da competição nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias