plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador é morto ao chegar na casa de amigo para festa

Na última sexta-feira (1º), um atacante foi assassinado ao chegar na festa de um atleta. O jogador de futebol colombiano Alejandro Peñaranda Trujillo, do Cortuluá-COL, foi alvejado durante a madrugada em Cali, na Colômbia. Heissen Izquierdo, companheiro d

Na última sexta-feira (1º), um atacante foi assassinado ao chegar na festa de um atleta. O jogador de futebol colombiano Alejandro Peñaranda Trujillo, do Cortuluá-COL, foi alvejado durante a madrugada em Cali, na Colômbia. Heissen Izquierdo, companheiro de equipe, também foi alvo dos disparos, ele foi transportado para o hospital com vários ferimentos.

Alejandro Peñaranda Trujillo estava numa festa com vários jogadores de futebol quando foi alvejado (Doto: Divulgação)

Ainda não se sabem quem assassinou o atleta, porém algumas pessoas foram ouvidas pela polícia.

"Os fatos foram reportados na madrugada desta sexta-feira por volta da 00h40 (horário local). Estavam vários jogadores de futebol numa festa quando chegou um homem a perguntar por uma mulher. Segundos depois saltou as grades e começou a disparar contra os jovens, deixando um morto e um ferido com vários ferimentos de balas", disse Hugo Casos, general da Polícia Metropolitana da Colômbia, em declarações à imprensa.

"Estamos a trabalhar com a Polícia Geral da Nação e estamos a tentar saber quais são os motivos deste assassinato", completou Casos.

Peñaranda tinha 24 anos e foi assassinado ao chegar em uma festa na casa de Cristian Borja, lateral esquerdo do Toluca, do México. Ele jogou no Atlético Nacional-COL e no América de Cali.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias