plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa perde para o Londrina e jejum como visitante segue na Série B

Alviverde pode perder seu lugar no G4 ao final da rodada (Divulgação/CFC) O Coritiba segue sem vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e vê ameaçada sua posição no G4 ao ser derrotado pelo Londrina por 3 a 2, no Estádio do Café. Com o resu

O Coritiba segue sem vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e vê ameaçada sua posição no G4 ao ser derrotado pelo Londrina por 3 a 2, no Estádio do Café. Com o resultado, o Coxa segue na quarta colocação, com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado na rodada. Já o Alviceleste subiu para a 10ª posição, com 11 pontos ganhos.

O Tubarão abriu a contagem aos 10 minutos da primeira etapa, com Paulo Henrique desviando cobrança de falta de Roberto. Alisson Farias, aproveitando assistência de Pablo, deixou tudo igual, aos 14 minutos. Depois do intervalo, Germano marcou de pênalti, aos cinco minutos. O goleiro Wilson, de pênalti, empatou, aos 12 minutos. Silvio, com liberdade, aos 23 minutos, fechou o placar.

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Figueirense, terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Coritiba encara o CRB, no mesmo dia, no Couto Pereira, na capital paranaense.

O jogo – O Tubarão começou a partida já mostrando seu cartão de visitas e, logo no primeiro minuto, Germano pegou sobra de bola após tentativa de Paulo Henrique e emendou o chute de primeira, pela linha de fundo. O jogo era franco, com muitos erros de passes e forme marcação. Até que, aos 10 minutos, cobrança de falta na cabeça de Paulo Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

A resposta alviverde foi rápida e, aos 14 minutos, Pablo encontrou Alisson Farias no meio da área e ao atacante tirou do goleiro antes de tocar para o gol e deixar tudo igual. Felipe Marques teve uma grande chance para deixar o time da casa novamente à frente, aos 21 minutos, após escorregão de Wilson, mas tocou de cabeça para fora, desperdiçando de forma incrível o lance.

O Londrina tinha maior posse de bola, mas não conseguia passar da intermediária adversária, tocando em seu campo. Aos 30 minutos, Safira partiu par ao contra-ataque, fez uma finta a mais e deixou de servir o companheiro em melhor posição para finalizar. Felipe marques, que longe, arriscou o chute, aos 37 minutos, e Wilson cedeu escanteio. Aos 42 minutos, Roberto arriscou o chute cruzado e a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

Para a segunda etapa, o Coxa retornou com Vinícius Kiss no lugar de João Paulo. Aos quatro minutos, Germano pegou sobra de bola e bateu cruzado para mais uma boa defesa de Germano. Mas, na sequência, Reginaldo cruzou e, após testada de Paulo Henrique, Thalisson Kelven tocou com a mão na bola. Penalidade marcada que Germano converteu para deixar o Tubarão novamente na frente.

O Coxa também teve uma penalidade para cobrar, aos 10 minutos, após toque na mão de Leandro Almeida na área. O goleiro Wilson foi para a cobrança e deixou tudo igual novamente no placar. Aos 18 minutos, Leandro Silva tocou de cabeça na área e Safira bateu de primeira, para fora. O troco veio com Pablo, que bateu de primeira na área e obrigou Vagner a fazer grande defesa.

O jogo era bom na segunda etapa, com muitas alternativas e, aos 23 minutos, Silvio recebeu com liberdade, teve tempo para dominar e tocar na saída de Wilson para fazer o terceiro do Tubarão. Aos 30 minutos, Safira mandou um verdadeiro petardo que Wilson salvou. Londrina estava melhor na partida e administrava bem a vantagem. Já no desespero, aso 44 minutos, Alisson Farias tentou resolver sozinho com um chute de longe e isolou.

LONDRINA 3 X 2 CORITIBA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 29 de maio de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartões amarelos : Alisson Safira, Silvio e Reginaldo (Londrina); Pablo, Alex Alves (Coritiba)

Gols
LONDRINA: Paulo Henrique, aos 10 minutos do primeiro tempo; Germano, aos 05 minutos e Silvio, aos 23 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Alisson Farias, aos 14 minutos do primeiro tempo e Wilson, aos 12 minutos do segundo tempo

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Leandro Almeida e Roberto; Silvio (Jardel), Moisés e Germano; Felipe Marques (Thiago Ribeiro), Safira e Paulo Henrique
Técnico: Marquinhos Santos

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner; João Paulo (Vinícius Kiss), Simião (Jean Carlos); Alisson Farias, Yan Sasse, Pablo; Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias