plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após falhas, goleiro se pronuncia e lamenta erros na final da Champions

A decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Liverpool no último sábado (26) não sai da cabeça dos torcedores do time espanhol, que conquistarem o título do torneio, mas também da mente do goleiro Karius, personagem principal do jogo de on

A decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Liverpool no último sábado (26) não sai da cabeça dos torcedores do time espanhol, que conquistarem o título do torneio, mas também da mente do goleiro Karius, personagem principal do jogo de ontem, em Kiev.

O arqueiro alemão se pronunciou sobre as falhas cometidas no jogo de ontem e revelou que não conseguiu dormir após a derrota para o time espanhol por 3 a 1. O depoimento foi feito em uma rede social.

“Não dormi direito até agora. As cenas não saem da minha cabeça. Peço desculpas infinitas aos meus companheiros, aos fãs e a comissão técnica. Eu sei que estraguei tudo com aqueles dois erros e derrubei vocês. Como eu disse, gostaria de poder voltar no tempo, mas isso não é possível. É ainda pior porque sentíamos que poderíamos vencer o Real, e nós estivemos vivos no jogo por muito tempo. Muito obrigado a todos os fãs que foram à Kiev e me apoiaram mesmo depois do jogo. Eu vou fazer por merecer este carinho, e mais uma vez vocês me mostraram a grade família que somos. Obrigado, nós voltaremos ainda mais fortes”, escreveu em sua conta no twitter.

A partida marcou o encerramento da temporada 2017/18 do futebol europeu, as vésperas da Copa do Mundo da Rússia, que começa no próximo dia 14 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias