plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Treino de reservas do Santos tem Bruno Henrique, Cittadini e jovens da base

Léo Cittadini vai reforçar o Santos contra o Cruzeiro (Ivan Storti/SFC) Depois do empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores, o Santos se reapresentou na tarde desta sexta, no CT Rei Pelé, para treiname

Depois do empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso-PER nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores, o Santos se reapresentou na tarde desta sexta, no CT Rei Pelé, para treinamento em campo dos reservas.

O trabalho foi reforçado de Bruno Henrique e Léo Cittadini e também contou com jovens da equipe sub-20 e sub-23: William, Marcos Vinicius, Vítor Mendes, Fernando, Wesley, Gustavo e Matheus Santos.

Bruno e Cittadini treinaram sem limitações pela primeira vez e reforçarão o Peixe diante do Cruzeiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Eles estão recuperados de lesão de grau 2 na coxa esquerda e dores no tendão de aquiles, respectivamente.

Os titulares do alvinegro ficaram na academia em treino regenerativo. Neste sábado, pela manhã, o técnico Jair Ventura encerrará a preparação para a partida do fim de semana. Alison, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Arthur Gomes são desfalques certos.

O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Yuri, Léo Cittadini (Jean Mota) e Rodrygo; Gabigol, Bruno Henrique (Diego Pituca) e Eduardo Sasha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias