plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luan está fora da partida contra o Ceará; Everton volta a ser relacionado

Luan desfalca o Grêmio contra o Ceará (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA) O Grêmio treinou nesta sexta-feira pela última vez antes da viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com as vagas na Copa do Brasil e Co

O Grêmio treinou nesta sexta-feira pela última vez antes da viagem para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com as vagas na Copa do Brasil e Copa Libertadores já asseguradas, o Tricolor Gaúcho foca totalmente suas atenções na competição nacional até a pausa para a Copa do Mundo.

No treinamento desta manhã, Renato Gaúcho não pode contar com a presença de Luan e Marcelo Oliveira. O atacante será poupado da partida devido a problemas musculares, enquanto o volante sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda e só irá voltar aos treinamentos após a disputa do mundial.

Por outro lado, o comandante recebeu duas boas notícias antes da atividade. Everton e Hernane Brocador se recuperaram antes do esperado e já estão disponíveis para atuar, estando inclusive relacionados para o confronto deste final de semana.

Em campo, os atletas realizaram uma atividade física, trabalhando em circuito e com bola. Após o primeiro treinamento, o elenco  foi dividido em duas equipes para um trabalho técnico, de troca de passes e movimentação, em campo reduzido.

Com nove pontos conquistados, o Tricolor Gaúcho aparece atualmente na oitava colocação na tabela de classificação. Neste domingo, a equipe vai a campo enfrentar o Ceará no estádio Castelão, às 19h (de Brasília). Antes do confronto, os comandados de Renato Gaúcho fazem a última atividade antes da partida neste sábado, já em terras cearenses, no Centro de Treinamento do Fortaleza.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias