plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

William não confirma amistosos do Santos no México e alerta por tempo de trabalho

Presidente Peres e gerente William discutem por amistosos no México (Ivan Storti/SFC) O gerente de futebol William Machado disse, nesta sexta-feira, que os amistosos do Santos no México durante o período da Copa do Mundo na Rússia não estão confirmados. E

O gerente de futebol William Machado disse, nesta sexta-feira, que os amistosos do Santos no México durante o período da Copa do Mundo na Rússia não estão confirmados. Em entrevista na quarta, o presidente José Carlos Peres assegurou dois jogos: Monterrey e Cruz Azul. Há negociação por duas outras partidas.

“Está praticamente certo, mas não está confirmado. Estamos conversando para aliar a oportunidade de fortalecer a marca internacionalmente, mas respeitando as necessidade do elenco para aproveitar da melhor forma essa parada da Copa, ainda mais com a gente, de grandes mudanças, problemas financeiras, nova comissão. Quanto mais tempo de trabalho, melhor para o Jair”, disse o gerente.

O presidente santista quer ouvir o técnico Jair Ventura e os demais membros da comissão técnica para definir o planejamento. Já houve o aval para os amistosos no México. A ideia é fazer uma “intertemporada” no CT Rei Pelé antes da viagem.

Peres vê as partidas como uma forma de ganhar dinheiro e internacionalizar a marca em um país com bom poderio financeiro. Só que há o cuidado para não prejudicar a preparação do elenco no tempo sem partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores.

Na viagem ao México em março, Peres também visitou os clubes para observar o trabalho nas categorias de base. Há o plano de fazer intercâmbio entre profissionais mexicanos e do Peixe. A estrutura dos times chamou a atenção do mandatário.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias