plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Treino aberto da Seleção Brasileira quase acaba em confusão

A Seleção Brasileira organizou um treino aberto nesta sexta-feira, contudo a aglomeração de pessoas gerou confusão na Granja Comary. Os moradores locais começaram organizando uma lista com os nomes de quem iria entrar para ver a atividade comandada por T

A Seleção Brasileira organizou um treino aberto nesta sexta-feira, contudo a aglomeração de pessoas gerou confusão na Granja Comary. Os moradores locais começaram organizando uma lista com os nomes de quem iria entrar para ver a atividade comandada por Tite, entretanto a polícia e a segurança da CBF começaram a impedir a entrada de pessoas conforme aumentava o número de presentes.

Aos poucos a polícia começou a liberar quem estava na lista feita pelos locais. Muita gente ficou na entrada do condomínio da Granja Comary e chegaram a empurrar o portão de madeira, o que causou desespero principalmente para os pais que estavam com crianças.

A pedido da administração do condomínio da Granja Comary, os torcedores acabaram sendo liberados para entrar e acompanhar o último treino da Seleção Brasileira, que seguirá sua preparação em Londres, no país.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias