plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Corinthians se reapresenta com treino leve para titulares após empate

Jogadores alternaram trabalhos no lab e no campo (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press) O Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após o empate por 1 a 1 com o Sport, no último domingo, na Arena Pernambuco. Finalizada u

O Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após o empate por 1 a 1 com o Sport, no último domingo, na Arena Pernambuco. Finalizada uma maratona de 4 jogos disputado em 11 dias, os titulares da equipe receberam apenas um trabalho leve para continuar a recuperação física visando aos próximos sete jogos que separam o Alvinegro da parada para a Copa do Mundo.

Nomes como o zagueiro Balbuena, o meia Jadson e o atacante Romero, que foram liberados do duelo no Recife, e o volante Maycon, que participou apenas de metade do segundo tempo no final de semana, realizaram um treinamento de fortalecimento no laboratório R9. Bem humorado, Romero deixou a sala rumo ao gramado e perguntou a alguns repórteres: “E aí, ‘bora’ fazer um treininho:”.

Outro que não atuou no Recife, o meia Rodriguinho já estava no gramado à espera dos companheiros, que participaram de um treino técnico em campo reduzido, com dez jogadores de cada lado. Dentre os que não encararam o Sport, apenas Cássio não apareceu, já que foi liberado para se apresentar à Seleção. Ele e o lateral direito Fagner, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, disputarão a Copa do Mundo com o Brasil.

Os poucos jogadores que atuaram em toda a série que se estendeu desde o Vitória ao Sport (Mantuan, Henrique, Gabriel e Pedrinho) ficaram na academia e devem ir a campo apenas nesta terça, começando a preparação da equipe para encarar o Millonarios, às 21h30 (de Brasília), na Arena, fechando a participação do clube na fase de grupos da Libertadores.

Pelo Brasileiro, o próximo duelo será frente ao Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, na sétima rodada da competição. O resultado no Nordeste deixou o Corinthians com os mesmos 11 pontos ganhos por Flamengo e Palmeiras, atrás dos 13 do Atlético-MG.

O duelo no Sul do país será o último em que Carille pretende dar descanso aos titulares antes do Mundial. As ausências confirmadas são as do volante Gabriel e do meia Pedrinho, o primeiro por suspensão e o segundo para receber um descanso. A princípio, na quinta, todos os titulares estarão à disposição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias