plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bittencourt torce por permanência de Carille, mas ressalta Loss

Neste domingo, o técnico Fábio Carille negou ter recebido uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e chegou a se irritar com os questionamentos dos jornalistas. Horas mais tarde, Marcio Bittencourt, observador das categorias de base do Corinthians, mo

Neste domingo, o técnico Fábio Carille negou ter recebido uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e chegou a se irritar com os questionamentos dos jornalistas. Horas mais tarde, Marcio Bittencourt, observador das categorias de base do Corinthians, mostrou confiança nas afirmações do companheiro.

“Osmar Loss (auxiliar de Carille) já trabalha há muito tempo com o Fabio”, disse Bittencourt à TV Gazeta, ressaltando as condições de o auxiliar assumir a função. “Concordo que o Fabio é um grande profissional, temos uma amizade e estamos sempre nos esbarrando dentro do clube. É um grande profissional tem toda as características para não só trabalhar no Corinthians…”

“A gente torce para que ele não saia mas entra em uma situação que tem família e outras coisas mais. Pelo que o Fabio falou, ele é muito sincero, todas as atitudes dele e conversa dele mostram isso, então se ele passou isso aí… Claro que, com esse tumulto todo, a cabeça fica bagunçada”, completou.

A oferta poderá nem sequer chegar. De acordo com a publicação árabe Al Watan, o Al Hilal já teria escolhido o técnico português Jorge Jesus, do Sporting, para endereçar os caminhões de dinheiro citados por Fábio Carille após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela: “Por um (caminhão de dinheiro), não. Mas podem vir dois. Aí, a conversa é diferente”.

Neste domingo, o Corinthians poupou seis titulares contra o Sport, empatou em 1 a 1 e desperdiçou a chance de liderar o Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado amargo, Bittencourt elogiou a aplicação tática da equipe, ressaltando novamente o trabalho do companheiro de profissão.

“Gostei muito. Ele tirou alguns jogadores, mas o time joga. O engraçado é que o time do Corinthians, você tira alguns atletas, mas o time taticamente é o mesmo, sempre igual. Lógico que muda uma peça para outra”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias