plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Empate no clássico deixa Wágner satisfeito com desempenho do Vasco

Yago Pikachu disputa a bola durante o clássico contra o Flamengo (Foto: Paulo Fernndes/Vasco.com.br) O Vasco continua em busca de estabilidade na temporada, porém o torcedor pode ver com bons olhos o empate do vasco diante do Flamengo neste sábado, ainda

O Vasco continua em busca de estabilidade na temporada, porém o torcedor pode ver com bons olhos o empate do vasco diante do Flamengo neste sábado, ainda mais pela situação do meia Wágner. Autor do único gol da equipe cruz-maltina, o jogador não conseguiu ficar até o fim da partida devido a uma virose.

O meia vascaíno confessou que o empate diante do Flamengo foi um resultado justo e mostrou que o time tem condições de render muito mais do que vinha fazendo. “Nossa atitude foi outra e a proposta foi outra. Saímos satisfeitos e confiantes para a partida desta terça-feira no Chile”.

O experiente jogador cruz-maltino garante que o espírito diante da Universidade de Chile, pela Libertadores, será o mesmo apresentado no Maracanã. O atleta achou que o primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o gol, mas que o Vasco estava melhor, tanto que finalizou nove vezes contra apenas quatro do adversário. “O segundo tempo foi mais equilibrado e menos emocionante. Vamos manter lá em cima o nível de competitividade na próxima partida”.

Sobre a confusão no final da partida, Pikachu acha que o árbitro foi muito rigoroso ao expulsar quatro jogadores. Ele reconhece que alguns atletas se exaltaram e aconteceu o empurra-empurra. O meia explicou que estava longe do lance e não se envolveu no tumulto. “Não sei se o juiz acertou ou não, mas, pelo menos, acertou no critério em relação às expulsões, tirando dois de cada time”.

Os jogadores do Vasco se reapresentam neste domingo, pela manhã, para treinamento em São Januário. A viagem para Santiago está marcada para a tarde de domingo. Na terça-feira, o time cruz-maltino enfrenta a Universidad de Chile, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias