plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bellucci amarga mais uma derrota em estreia, desta vez em Portugal

Tenista vive fase ruim (Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press) Mais uma vez a história se repete e Thomaz Bellucci é eliminado em sua estreia no Challenger de Lisboa, nesta terça-feira (15). Quem levou a melhor foi o jovem sérvio Miomir Kecmanovic, de apen

Mais uma vez a história se repete e Thomaz Bellucci é eliminado em sua estreia no Challenger de Lisboa, nesta terça-feira (15). Quem levou a melhor foi o jovem sérvio Miomir Kecmanovic, de apenas 18 anos, que venceu o brasileiro em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Bellucci, que já foi número 21 do mundo, em 2010, continua em queda livre, em uma das piores fases de sua carreira. Com a derrota, o canhoto irá perder pelo menos 19 posições e deve ocupar o posto de 268º no ranking. O próximo desafio do tenista é no qualifying de Roland Garros, na próxima semana.

Sofrendo uma quebra já no terceiro game, Bellucci brigou para não deixar seu adversário aumentar a vantagem. Ele quase conseguiu devolver a quebra, no oitavo game, mas não conseguiu aproveitar os três break-points e permitiu que Kecmanovic fechasse o set.

Na segunda parcial, Bellucci se mostrou mais agressivo e competitivo, conseguindo anotar duas quebras seguidas em busca de um empate no set. No entanto, com muitos erros não-forçados, o tenista mais uma vez não aprveitou boas chances e viu o sérvio levar mais uma para confirmar a vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias