plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barbieri tem dúvida no Fla antes de duelo contra a Chapecoense

Treinador deve mexer na equipe que visita a Chapecoense, na Arena Condá (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) O Flamengo encerrou sua preparação para o duelo deste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros que

O Flamengo encerrou sua preparação para o duelo deste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros querem se manter na liderança da Série A, mas vão com o time modificado para a partida.

O técnico Maurício Barbieri decidiu poupar o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os meias Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro visando o confronto contra o Emelec-EQU, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

O goleiro César, o zagueiro Juan e o meia Diego vão substituir Diego Alves, Réver e Éverton Ribeiro, respectivamente. Para a vaga de Lucas Paquetá, o comandante rubro-negro mantém o mistério: Wilian Arão e Jean Lucas são as opções.

A tendência é a de que o jovem Jean Lucas seja titular. Assim, Barbieri vai manter o esquema tático dos últimos jogos. Se optar por Arão, o Flamengo vai com uma formação mais cautelosa para o duelo fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias