plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cristiano Ronaldo será super-herói em série de desenho animado

Cristiano Ronaldo marcou 43 gols e fez oito assistências nesta temporada (Foto: Lluis Gene/AFP) Cristiano Ronaldo irá se tornar um super-herói em uma série de desenho animado, que será chamada Striker Force 7, anunciou as produtoras Graphic India e VMS Co

Cristiano Ronaldo irá se tornar um super-herói em uma série de desenho animado, que será chamada Striker Force 7, anunciou as produtoras Graphic India e VMS Communications.

“Sempre fui fã de super-heróis e estou animado com a possibilidade de ajudar a criar esta nova série”, afirmou o atacante do Real Madrid em comunicado.

O jogador de 33 anos afirmou que o futebol une culturas assim como os personagens animados e os heróis faze e que, por isso, “quer unir essas paixões” por meio dessa ideia. A data de lançamento da série não foi revelada.

Sharad Devarajam, coautor e produtor da série, declarou que Cristiano Ronaldo é um super-herói para uma geração na vida real e que o Striker Force 7 contará com personagens de todo mundo, promovendo a diversidade.

O nome de Cristiano é sinônimo de profissionalismo, dedicação e êxito, afirmou Diego Guarderas, responsável pelas operações da VMS Communications. Ele ainda justificou que essa é a razão para o português “inspirar pessoas no mundo todo”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias