plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-Barça, Arda Turan pega suspensão de 16 jogos na Turquia

Arda Turan foi suspenso por 16 partidas (Foto: Josep Lago / AFP) O ex-jogador do Barcelona Arda Turan fez história no futebol turco, mas de maneira negativa. O atleta foi punido com 16 jogos de suspensão, aliado com o pagamento de uma multa, por empurrar

O ex-jogador do Barcelona Arda Turan fez história no futebol turco, mas de maneira negativa. O atleta foi punido com 16 jogos de suspensão, aliado com o pagamento de uma multa, por empurrar o assistente de arbitragem após a não-marcação de uma falta pela lateral do campo.

Atuando no Basaksehir, time da capital da Turquia, após ter defendido o Atlético de Madrid e o Barcelona, o meia recebeu a maior sanção da história do esporte nacional.

Expulso no duelo, Arda Turan terá que cumprir 10 jogos de suspensão por ter empurrado o bandeirinha, três por insulto pessoal e outros três por ameaça. O caso aconteceu no confronto da equipe de Istambul contra o Sivasspor, pela Supercopa da Turquia. A partida terminou em 1 a 1.

No atual clube, Turan atuou em 11 jogos, com dois gols marcados. Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Turco, o Basaksehir ocupa atualmente a terceira colocação, com 66 pontos, atrás do líder Galatasaray e o Fenerbahce. O quarto colocado Besiktas, que tem 65, também está na briga pelo título da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias