plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem vencer na Série B, Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma

Argel Fucks esteve à frente do Criciúma em 13 partidas nesta temporada (Foto: Fernando Ribeiro/CEC) Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma. Na noite desta quarta-feira o clube catarinense anunciou o desligamento do treinador, que chegou a um comum aco

Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma. Na noite desta quarta-feira o clube catarinense anunciou o desligamento do treinador, que chegou a um comum acordo com a diretoria do clube e deu adeus ao trabalho no interior catarinense.

Na manhã desta quinta-feira a diretoria marcou uma entrevista coletiva para falar sobre o assuntou. O Criciúma agradeceu Argel Fucks pelo “profissionalismo e comprometimento pelo período a serviço no clube”.

O estopim para a saída de Argel foi a derrota por 1 a 0 sofrida nesta terça-feira, para o Guarani, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa o comando do Criciúma sem vencer na Segundona. Foram cinco jogos e cinco derrotas com o Tigre na competição.

No Campeonato Catarinense, Argel também não conseguiu levar o Criciúma a conquistar grandes resultados. O Tigre encerrou o Estadual somente na quarta colocação, atrás, inclusive, do Tubarão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias