plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná vai desfalcado para enfrentar o Santos

O jovem Jhonny Lucas é desfalque certo contra o Peixe (Divulgação/PRC) O Paraná entrará em campo desfalcado para enfrentar o Santos, domingo, em busca da primeira vitória após o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Jhonny Lucas e o z

O Paraná entrará em campo desfalcado para enfrentar o Santos, domingo, em busca da primeira vitória após o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Jhonny Lucas e o zagueiro Cléber Reis fiaram de fora da partida, na Vila Belmiro, por motivos diferentes.

Jhonny, que se apresentou à seleção brasileira sub-20, não voltará em condições, pois segue com uma lesão no púbis sentida diante da Chapecoense que o impede de treinar inclusive com o time comandado pelo técnico Carlos Amadeu. Já Cléber não jogará por conta de uma cláusula no contrato que não permite enfrentar o Peixe.

Em compensação, a boa notícia para o técnico Rogério Micale é o retorno do goleiro Richard, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Quem ocupa atualmente a meta tricolor é David, que foi contrato e na mesma semana que chegou já assumiu o posto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias