plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Temuco bate rival venezuelano e avança na Sul-Americana

Com gol marcado por Mathias Riquero, Deportes Temuco avançou na Sul-Americana (Foto: Ramon Monroy/AFP) O Deportes Temuco garantiu presença na segunda fase da Copa Sul-Americana durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Germán Becker, o time chileno b

O Deportes Temuco garantiu presença na segunda fase da Copa Sul-Americana durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Germán Becker, o time chileno bateu o Estudiantes de Mérida por 2 a 0, placar suficiente para avançar no torneio continental.

No primeiro jogo, disputado na Venezuela, Deportes Temuco e Estudiantes de Mérida empataram por 1 a 1. Assim, a equipe chilena segue viva na Copa Sul-Americana com a vitória simples. Os confrontos da segunda fase serão definidos por sorteio pela Conmebol.

O único gol da partida foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Em uma saída de bola errada da defesa do Estudiantes de Mérida, a bola sobrou para Mathías Riquero, que conduziu até a entrada da área e, sem ser incomodado, bateu no canto esquerdo do goleiro Alejandro Araque.

Na tentativa de pressionar e buscar pelo menos o empate, o técnico Carlos Ramos mexeu no Estudiantes de Mérida durante o segundo tempo. O Deportes Temuco, no entanto, soube como se defender e, nos acréscimos, encerrou o placar com um gol de pênalti convertido por Cristian Canio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias