plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Allianz Parque confirma jogo entre Palmeiras e São Paulo na arena

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, marcado para as 21 horas (de Brasília) de 2 de junho, será realizado no Allianz Parque. No dia anterior, o estádio recebe um show musical, o que não inviabilizará a disputa da partida válida pela nona rodada do Ca

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, marcado para as 21 horas (de Brasília) de 2 de junho, será realizado no Allianz Parque. No dia anterior, o estádio recebe um show musical, o que não inviabilizará a disputa da partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 1º de junho, os cantores Gilberto Gil e Ivete Sangalo se apresentam no Allianz Parque. De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa da arena nesta segunda-feira, o campo não será utilizado, o que permite o jogo no dia seguinte.

“O show será realizado no Allianz Parque Hall, espaço totalmente coberto, fora do gramado, localizado atrás do gol norte. O show terá capacidade para 11 mil pessoas e a área do gramado não será utilizada”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.

De acordo com a empresa, já é possível realizar uma partida 10 horas após o término de um evento no Allianz Parque. “A intenção da direção do estádio é buscar sempre as tecnologias mais avançadas do mercado para garantir que o Palmeiras jogue o maior número de vezes possível em sua casa”, diz a nota.

Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora direciona suas forças para a Copa do Brasil. Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no primeiro jogo pelas oitavas de final, o time dirigido por Roger Machado volta a campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias