plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa admite primeiro tempo fraco em empate diante do Oeste

Alviverde criou pouco nos 45 minutos iniciais (Divulgação/CFC) O Coritiba conquistou seu primeiro ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro no empate diante do Oeste, em 1 a 1, com uma atuação irregular, que deixou mais uma vez a desejar. Sub

O Coritiba conquistou seu primeiro ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro no empate diante do Oeste, em 1 a 1, com uma atuação irregular, que deixou mais uma vez a desejar. Substituído no intervalo, Jean Carlos acredita que o excesso de erros na etapa inicial, especialmente na saída de bola e no último passe, foi fundamental para o time demorar a entrar na partida.

“Erramos muito, não fizemos um bom primeiro tempo. Na hora que a gente melhorou, encaixou, conseguimos fazer o gol”, afirmou o jogador, que vê a partida como um típico jogo de Série B. “Serve de lição. Todo jogo será assim contra a gente. Agora é descansar que terça-feira tem outro”, emendou.

O meia Julio Rusch, que deu a assistência para o gol de Guilherme Parede, também não gostou nada dos 45 minutos inicias, mas parabenizou o grupo pela reação em campo. “O empate não ficou ruim. No primeiro tempo deixamos a desejar, mas no segundo voltamos com outra atitude, dominamos a partida. Nossa equipe está de parabéns, pela entrega e pela dedicação”, avaliou.

Já Vitor Carvalho viu nos passes errados o principal pecado coxa-branca, que poderia ter voltado para casa com três pontos ganhos importantes para esse início de competição. “A gente se dedicou bastante, mas não conseguiu a vitória fora de casa. Faltou caprichar um pouco mais no passe. No segundo terço a gente estava errando um pouco e isso prejudicou nossa equipe”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias