plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornal diz que Barcelona procura Rodrygo; empresários negam

“Sport” diz que Barcelona monitora Rodrygo, do Santos (Reprodução) O jornal espanhol “Sport” estampará Rodrygo na capa da edição desta sexta-feira. De acordo com a publicação, o atacante do Santos é monitorado pelo Barcelona-ESP. Na Capa, o “Sport” diz o

“Sport” diz que Barcelona monitora Rodrygo, do Santos (Reprodução)

O jornal espanhol “Sport” estampará Rodrygo na capa da edição desta sexta-feira. De acordo com a publicação, o atacante do Santos é monitorado pelo Barcelona-ESP.

Na Capa, o “Sport” diz o seguinte: “O Barcelona deu os primeiros passos para ter a nova estrela do Santos. Con 17 anos, as informações que o clube tem deste atacante são impressionantes”.

Em entrevistas recentes, Rodrygo demonstrou o desejo de virar ídolo no Santos antes de ir para a Europa. Seus representantes garantem que não foram procurados por nenhum clube europeu até o momento. O contrato da joia vai até 2022 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias