plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Montpellier e Saint-Étienne cumprem tabela no Francês

Saint-Étienne joga contra o Montpellier pelo Francês (Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP) Montpellier e Saint-Étienne se enfrentam nesta sexta-feira no Estádio La Mosson, em Montpellier, em choque válido pela 35ª rodada do Campeonato Francês. As duas equipes f

Montpellier e Saint-Étienne se enfrentam nesta sexta-feira no Estádio La Mosson, em Montpellier, em choque válido pela 35ª rodada do Campeonato Francês. As duas equipes fazem campanhas decepcionantes e não têm maiores aspirações.

Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o Montpellier é o oitavo colocado com 46 pontos ganhos, três a menos que o Saint-Étienne, que está a vinte pontos da zona de classificação da Liga Europa, mas que não corre risco de rebaixamento.

O Paris Saint-Germain aparece na liderança do Campeonato Francês com noventa pontos conquistados e já ganhou o título por antecipação. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45: Montpellier x Saint-Étienne

Sábado
12h00: Lyon x Nantes
15h00: Monaco x Amiens
15h00: Strasbourg x Nice
15h00: Bordeaux x Dijon
15h00: Troyes x Caen
15h00: Lille x Metz

Domingo
10h00: Rennes x Toulouse
12h00: Angers x Olympique de Marselha
16h00: Paris Saint-Germain x Guingamp

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias