plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com estreia de Walter, CSA recebe o Oeste pela terceira rodada da Série B

Nesta sexta-feira, o CSA recebe o Oeste em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, a bola rola a partir das 20h30 (no horário de Brasília), quando as equipes batalharão por sua segunda vitória

Nesta sexta-feira, o CSA recebe o Oeste em duelo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, a bola rola a partir das 20h30 (no horário de Brasília), quando as equipes batalharão por sua segunda vitória na competição. Os donos da casa estrearam com vitória diante do Goiás, mas perderam do São Bento no segundo jogo. Os visitantes, por sua vez, ganharam do CRB na estreia e empataram com o Juventude na sequência.

No CSA, a expectativa gira em torno da estreia do atacante Walter, recém-contratado para a disputa do Brasileirão. O jogador está regularizado e provavelmente fará sua primeira apresentação diante da torcida alvi-celeste, ganhando a vaga de Michel Douglas ou Niltinho no comando de ataque da equipe titular.

Além do setor ofensivo, o meio de campo do Azulão também deve ser alvo de mudanças por parte do técnico Marcelo Cabo. Este promoverá a entrada do volante Ferrugem no lugar de de Yuri, tal como ocorreu no segundo tempo da partida contra o São Bento na última rodada.

Para o meia Didira, as alterações não modificam a postura com que o time irá a campo. Segundo ele, quem estiver dentro das quatro linhas dará o máximo pela vitória. “É normal. Quando o resultado não vem, tem que ter algumas mudanças. O Marcelo acabou optando pelo Ferrugem, que é mais técnico, de saída de bola, no lugar do Yuri, que marca mais. Espero que o Ferrugem faça um bom jogo e ajude a gente a sair com um bom resultado”, afirmou.

Ainda sem perder na Série B 2018, o Oeste não quer voltar de Alagoas com as mãos abanando. Portanto, o time de Barueri promete ir para cima dos donos da casa para pontuar e se manter entre os primeiros colocados da tabela. Mesmo com apenas duas rodadas disputadas, no Rubro-Negro só se fala no acesso à elite do futebol nacional ao fim da temporada.

“Temos um jogo muito difícil, mas vamos atras de pontuar fora de casa. Já conseguimos um ponto importante no sul (contra o Juventude), pelas circunstâncias, e sabemos que podemos ir bem contra o CSA”, disse o goleiro Tadeu. “O principal objetivo é o acesso. Mas estamos muito centrados e com os pés no chão. Vamos passo a passo. Queremos chegar na reta final entre os quatro primeiros, mas temos que realizar bem nosso trabalho e ir jogo a jogo”, completou.

São três os desfalques do time comandado por Roberto Cavalo para a partida. O lateral Daniel Farias e o zagueiro Joílson se encontram sob os cuidados do Departamento Médico e tiveram presenças vetadas no jogo. O meia Léo Arthur, por outro lado, foi expulso contra o Juventude e cumprirá suspensão diante do CSA.

FICHA TÉCNICA 
CSA X OESTE

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 27 de abril de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro:  Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes:  Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Ferrugem, Edinho, Didira e Daniel Costa; Walter e Michel Douglas (Niltinho)
Técnico: 
Marcelo Cabo

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Suéliton, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Bonilha e Pedrinho; Bruno Lopes, Carlinhos e Nicolas Careca
Técnico: Roberto Cavalo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias