plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Furacão apresenta o zagueiro Éder como reforço

Jogador chega para ser mais uma opção na defesa rubro-negro (Fabio Wosniak/CAP) O Atlético Paranaense confirmou nesta quarta-feira a chegada de um novo reforço para sua defesa. O zagueiro Éder, de 23 anos, assinou contrato por três anos com o Rubro-Negro

O Atlético Paranaense confirmou nesta quarta-feira a chegada de um novo reforço para sua defesa. O zagueiro Éder, de 23 anos, assinou contrato por três anos com o Rubro-Negro após um bom Paulistão com a camisa do Novorizontino, e ganha a chance de mostrar serviço em um clube da Série A do Brasileiro.

“Estou muito feliz. Era um objetivo meu voltar para um time de Série A”, afirmou o jogador, que teve uma passagem pelo Bahia e agora encontra novamente um clube com boa estrutura. “Venho motivado, com ambição para ajudar o clube da melhor maneira. O Atlético Paranaense tem uma estrutura muito boa e tem tudo para crescer cada vez mais”, acrescentou.

Titular do Novorizontino durante o Campeonato Paulista, o novo defensor rubro-negro garante que vem de uma boa sequência que o qualificou a chegar ao Furacão. “Fiz bons jogos no profissional do Bahia. Esse ano, pude jogar praticamente todos os jogos no Paulistão, em que fizemos uma boa campanha. Isso fez com que eu chegasse ao Atlético”, avaliou.

Eder chega em meio a uma verdadeira revolução na Baixada, com o técnico Fernando Diniz colocando um estilo de jogo diferenciado dentro do futebol brasileiro, uma motivação a mais para o reforço se adaptar rapidamente. “Para mim é novo, uma filosofia bem inovadora. Leva um tempo de adaptação. Eu quero conquistar títulos. Um jogador só vai ficar marcado na história do Clube conquistando títulos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias