plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arsenal e Atlético de Madrid fazem “final antecipada” da Liga Europa

Quis o destino que Arsenal e Atlético de Madrid se encontrassem na semifinal da Liga Europa. Entretanto, o embate entre os dois pode ser visto como uma “final antecipada” da competição, até porque, quem avançar, será favorito na decisão contra Olympique d

Quis o destino que Arsenal e Atlético de Madrid se encontrassem na semifinal da Liga Europa. Entretanto, o embate entre os dois pode ser visto como uma “final antecipada” da competição, até porque, quem avançar, será favorito na decisão contra Olympique de Marselha ou Salzburg.

Os ingleses eliminaram o CSKA Moscou com grande facilidade nas quartas de final, goleando por 4 a 1 em casa e segurando empate por 2 a 2 na Rússia. Os Colchoneros tiveram mais dificuldades para superar o Sporting, tendo perdido por 1 a 0 em Portugal, mas avançando por conta do triunfo por 2 a 0 na Espanha.

“Agora é um jogo ainda mais complicado. Pois estamos afunilando e os times sentem o cheiro da final. Vamos enfrentar um grande adversário que é o Arsenal, uma potência da Europa. Não podemos facilitar as coisas”, disse o argentino Diego Simeone, comandante do Atlético.

O Arsenal começa a viver o clima de despedida do técnico francês Àrsene Wenger, que está no comando do time há 22 anos e vai deixar os Gunners ao fim da temporada: “A minha ideia é que a gente lute muito por este título, que seria muito importante”, disse Wenger.

Os Gunners apostam as suas fichas no meia alemão Mesut Özil, que está conseguindo criar as melhores jogadas do time. O inglês Welbeck e o francês Lacazette garantem um bom poder de fogo. No Atlético de Madrid a dupla de ataque, composta pelo brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e pelo francês Antoine Griezmann.

FICHA TÉCNICA
ARSENAL X ATLÉTICO DE MADRID

Local: Estádio Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 26 de abril de 2018
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Clement Turpin (França)
Assistentes: Nicolas Danos e Cyril Gringore, ambos da França

ARSENAL: Cech; Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal; Xhaka, Ramsey e Ozil; Welbeck, Lacazette e Aubameyang.
Técnico: Arsene Wenger

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Vrsalijko, Savic, Godin e Lucas Hernandez; Gabi, Partey, Saul e Correa; Griezmann e Fernando Torres.
Técnico: Diego Simeone

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias